Primeiros passos com o adaptador de TV do ConnectLine

O adaptador de TV do ConnectLine permite que você desfrute de assistir TV no seu volume preferido. Você controla o volume da TV pessoalmente através do Streamer Pro, significando que o volume para o resto da família pode permanecer em um nível adequado para eles.

Conectando o adaptador à TV.

O adaptador de TV do ConnectLine é conectado a uma saída analógica na TV e transmite som diretamente para seus aparelhos auditivos através do Streamer. Você pode conectar-se à TV de três formas:

  • Usando um cabo SCART.
  • Usando um cabo fono através da saída de áudio da TV.
  • Usando a conexão do fone de ouvido da TV.

Assista como conectar o adaptador à TV através de um cabo fono:

Preparando o Streamer para escutar TV

Da primeira vez que o seu Streamer for usado com o adaptador de TV, os dois dispositivos devem ser pareados. O pareamento é feito apenas uma vez e normalmente não terá que ser repetido.

  1. Ao parear, os dispositivos devem ser colocados perto um do outro. Coloque o Streamer perto do adaptador de TV (menos de 30 centímetros ou 1 pé entre os dispositivos).
  2. Pressione e segure o botão Conectar o Streamer por 5 segundos até que a luz azul comece a piscar rapidamente.
  3. Os dois dispositivos estabelecem uma conexão um com o outro. Espere um minuto.
  4. Depois de um minuto, o adaptador de TV é conectado ao Streamer e o pareamento é completado. O indicador de status laranja no adaptador de TV acende.

Assista como aqui:

Assistindo TV

Para escutar a TV, tudo que você tem que fazer é apertar o botão TV no Streamer. Assista como aqui:

Mais suporte

Para mais instruções sobre como usar o adaptador de TV do ConnectLine com o Streamer Pro e versões mais antigas do Streamer, encontre ajuda aqui: