Primeiros passos com o Streamer Pro

Ao captar o sinal de áudio e enviá-lo para ambos os ouvidos, o Streamer torna um par de fones de ouvido em um pequeno fone de ouvido sem fio. Sem atrasos detectáveis na transmissão, os sinais de áudio correspondem perfeitamente a quaisquer imagens visuais.

Como usar o Streamer Pro com um cordão de pescoço

O cordão de pescoço é uma parte integral do sistema eletrônico do Streamer. É usado como uma antena para transmitir som para seus aparelhos auditivos.

Para o melhor som possível e o tempo de transmissão, o Streamer sempre deve ser usado com um dos cordões de pescoço incluídos. o Streamer vem com dois cordões de pescoço, um longo e um médio.

O cordão de pescoço usa furos no topo do Streamer. Observe que ao falar com alguém através do Streamer, é importante que sua voz possa ser captada pelo microfone embutido no topo.

Assista sobre como usar o cordão de pescoço aqui:

Usando o Streamer Pro sem um cordão de pescoço

O Streamer também pode ser usado sem um cordão de pescoço, por exemplo, se for mantido em um bolso ou usado com o clipe de cinto opcional. Ao usar o Streamer sem o cordão de pescoço, a distância para os aparelhos auditivos deve ser menor que um metro. Você pode experimentar quedas no som, e é por isso que sempre recomendamos usar o cordão de pescoço.

Ao usar o Streamer sem o cordão de pescoço, mais energia será usada - consequentemente o tempo máximo de transmissão é reduzido para 5 horas com uma carga completa.

Mais suporte

Para mais instruções sobre como usar o Streamer Pro e versões anteriores do Streamer, encontre ajuda aqui:

ConnectLine Streamer Pro

O Streamer é o portal para o sistema ConnectLine e é usado ao redor do pescoço. Quando aparelhos auditivos são ligados ao Streamer, praticamente qualquer fonte de áudio pode ser transmitida através do Streamer para os aparelhos auditivos usando uma conexão Bluetooth sem fio ou um cabo de mini entrada.