Primeiros passos com o ConnectLine e seu telefone de escritório

O uso de telefones de escritório com soluções de aparelhos auditivos pode ser desafiador, pois diferentes marcas de telefones de escritório usam diferentes sinais proprietários/codificados digitais. O kit de telefones de escritório da ConnectLine resolve isso.

O kit inclui uma caixa de interface Sennheiser Communications UI770 e um cabo de interface ConnectLine especial, possibilita que os usuários do ConnectLine usem telefones de escritório digitais/PABX de duas formas diferentes:

  1. Conexão com fio diretamente no Streamer Pro
  2. Conexão sem fio usando o adaptador de telefone 2.0 do ConnectLine

1. Conexão com fio à caixa de interface Sennheiser UI770

O Streamer pode ser conectado diretamente à caixa UI770, tal que os usuários do ConnectLine (Streamer Pro 1.0 ou posterior) possam se beneficiar da funcionalidade de fone de ouvido “pronto para usar”.

 

  1. Conecte a caixa UI 770 ao telefone do escritório (A) conforme descrito no manual UI770 (A).
  2. Conecte o Streamer ao UI770 usando o cabo de interface incluído do ConnectLine (B). A mini entrada é conectada à entrada/saída da mini entrada do Streamer, e o conector RJ11 no soquete do fone de ouvido na frente da caixa UI770.
  3. Conexão à caixa UI770 é estabelecida pressionando o seletor AUX no Streamer (C). Todo o tratamento da chamada é feito através da caixa UI770 (ou pelo telefone do escritório). Consulte as instruções do UI770.

Observe

Nenhum alerta de chamada será ouvido nos aparelhos auditivos (pois é uma simples interface analógica para o telefone do escritório). Se um celular (ou adaptador de telefone ConnectLine) estiver pareado ao Streamer, chamadas recebidas para qualquer um dos dois terão prioridades sobre a conexão do UI770.

2. Conexão sem fio usando o adaptador de telefone 2.0 do ConnectLine

Os usuários do ConnectLine da Oticon podem se beneficiar da funcionalidade de fone de ouvido sem fio conectando o adaptador de telefone 2.0 do ConnectLine à caixa do UI770.

 

  1. Conecte a caixa UI770 ao telefone do escritório (A) conforme descrito no manual UI770.
  2. Conecte o adaptador do telefone 2.0: O soquete do ConnectLine na porta do fone de ouvido do UI770 – usando o cabo da interface do ConnectLine incluído (B).
  3. A conexão ao telefone do escritório/caixa UI é estabelecida pressionando o botão do telefone no Streamer (para detalhes de pareamento, consulte as instruções de uso incluídas com o adaptador de telefone). Todo o tratamento da chamada é feito através da caixa UI770 (ou pelo telefone do escritório). Consulte as instruções do UI770.

Observe

Nenhum alerta de chamada será ouvido nos aparelhos auditivos, pois é uma simples interface analógica entre o adaptador de telefone 2.0 e o telefone do escritório.

Mais suporte

Para mais instruções sobre como usar o telefone do escritório com o Streamer Pro, procure ajuda aqui: