Primeiros passos com o adaptador de telefone fixo do ConnectLine

O adaptador de telefone do ConnectLine torna possível usar o Streamer com um telefone fixo analógico tradicional. A solução suporta tanto chamadas recebidas quanto feitas do telefone. Durante uma chamada, seus aparelhos auditivos são usados como fones de ouvido e o microfone no Streamer usado no corpo possibilita a operação sem as mãos.

Instalando o adaptador do telefone

Para conectar o adaptador do telefone do ConnectLine a uma linha de telefone e telefone fixo, coloque o adaptador de telefone em um local adequado perto do seu telefone fixo ou estação da base.

  1. Desconecte a linha do telefone do telefone fixo (ou da estação da base).1
  2. Conecte a linha do telefone a partir do adaptador de parede no conector de "ENTRADA" do adaptador de telefone.
  3. Conecte o cabo do telefone a partir da caixa 2 no conector de "SAÍDA" do adaptador de telefone.
  4. Conecte a outra extremidade do cabo do telefone no telefone fixo (ou na estação da base).1

Levante o gancho do seu telefone fixo - você agora deve conseguir ouvir o tom de discagem a partir do altofalante do telefone.

Depois, pareie o Streamer com o adaptador de telefone. Assista como aqui:

Como atender e terminar uma chamada recebida

Certifique-se de que consegue falar na entrada do microfone do Streamer.

Quando o seu telefone fixo tocar, você ouvirá um alerta de chamada recebida nos seus aparelhos auditivos. O indicador de telefone no adaptador de telefone piscará em verde e ao mesmo tempo o botão do telefone no Streamer e o indicador de status piscará em verde.

Pressione o botão do telefone no Streamer brevemente (A) para atender a chamada. Você ouvirá um pequeno bipe de confirmação nos seus aparelhos auditivos. O botão do telefone e o indicador de status no Streamer e o indicador do telefone no adaptador de telefone agora ficarão verdes.

Para terminar a chamada, simplesmente pressione o botão do telefone no Streamer brevemente e o botão do telefone verde no Streamer desliga.

Assista como aqui:

Fazendo uma chamada

Certifique-se de que consegue falar na entrada do microfone do Streamer.

  1. Para fazer uma chamada, pressione o botão do telefone do Streamer brevemente (A). O gancho agora está retirado e você ouvirá um tom de discagem nos aparelhos auditivos. O botão do telefone no Streamer e o indicador do telefone no adaptador de telefone agora ficarão verdes.
  2. Pegue o gancho do seu telefone fixo (ou pressione Chamada no celular) e disque o número de telefone (B) como normalmente faz para fazer uma chamada.
  3. Depois de um tempinho, você ouvirá o tom da chamada nos seus aparelhos auditivos indicando que a chamada agora está conectada através do seu Streamer e dos aparelhos auditivos. Agora você pode colocar o gancho novamente (ou pressionar "terminar chamada" no celular). Para terminar a chamada, simplesmente pressione o botão do telefone no Streamer brevemente.

Assista como aqui:

Nota: Certifique-se de colocar o gancho corretamente - senão a linha do telefone bloqueará outras chamadas recebidas.

Mais suporte

Para mais instruções sobre como usar o adaptador do telefone do ConnectLine com o Streamer Pro e versões anteriores do Streamer, encontre ajuda aqui:

1 Se o seu telefone principal ou a estação da base não tiver um plugue desconectável para a conexão fixa, você deve tentar usar um telefone alternativo ou um técnico deve ser contatado para completar a instalação.

Telefone ConnectLine

O adaptador do Telefone ConnectLine funciona com um telefone fixo existente, transformando aparelhos auditivos em um fone de ouvido sem fio. Para atender o telefone, apenas pressione o botão no Streamer.