Primeiros passos com o ConnectLine e seu computador ou tablet

O ConnectLine possibilita que você transmita som a partir de uma variedade de computadores e tablets diretamente para seus aparelhos auditivos – para ficar informado ou ser entretido.

Você pode conectar o Streamer ao seu computador ou tablet de duas formas:

  1. Sem fio através do Bluetooth.
  2. Conectado ao computador através do cabo da mini entrada inserido no Streamer.

1. Pareando o Streamer sem fio através do Bluetooth

Alguns computadores e tablets têm Bluetooth embutido que possibilita uma conexão sem fio entre o dispositivo e o Streamer. Antes que o Streamer possa ser usado com outros dispositivos, os dois dispositivos têm que ser pareados.

Assista sobre como parear o PC com o Streamer aqui:

Se você tiver problemas ao parear o Streamer Pro através dessa conexão Bluetooth, você pode, alternativamente, conectar o Streamer através de um cabo de mini entrada (veja abaixo) ou considerar usar um dongle USB Sennheiser BTD800 que é fácil de parear com o Streamer Pro.

2. Conectando o Streamer através da mini entrada

Através de um cabo de mini entrada, você pode conectar o Streamer ao seu computador ou tablet. Simplesmente conecte o cabo na saída da mini entrada do dispositivo (saída de áudio), e você está pronto para tocar.

Assista como aqui:

Mais suporte

Para mais instruções sobre como usar computadores e tablets com o Streamer Pro e versões anteriores do Streamer, encontre ajuda aqui:

Computador e Streamer

Quando aparelhos auditivos são ligados ao Streamer, praticamente qualquer fonte de áudio – por exemplo, um computador, laptop ou tablet – pode ser transmitida através do Streamer para os aparelhos auditivos usando uma conexão Bluetooth sem fio ou um cabo de mini entrada.

Tablet e Streamer

Lorem ipsum.